5 Coisas estranhas sobre mim



             
   Quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2016

Olá a todos! Hoje trago aqui a minha primeira publicação para além da apresentação. Deste modo, decidi-vos mostrar um pouco de mim. Tal como o título, a escolha deste tema foi decerta forma estranha, pois em vez de vos revelar aspectos bons para decerta forma aparentar bem, eu decidi antes trazer-vos 5 coisas estranhas que eu costumo fazer no dia-a-dia, ou melhor, tenho bastante tendência a fazer. E sem mais demoras vamos começar:


               1º  Adoro tubarões e tenho medo de cães.

Sim isto é algo muito estranho. Vou vos explicar isto através de uma imagens , em que eu sou o boneco preto , ora vejam o que acontece quando um cão se dirige a mim.



.
E quando é um tubarão precisamente ao contrario. Sim, ter medo de um cão e adorar tubarões é sem duvida uma das minhas coisas mais estranhas. Mas se existir alguém aí que também é assim que diga nos comentários.


          2º Quando me assento tenho de colocar os pés em cima da cadeira ou debaixo do “rabo”.

Esta segunda coisa estranho é um vicio mas não deixa de ser estranho. Por exemplo: estar numa sala de aulas com os pés debaixo, num teste, em casa de uma colega, etc…
Acho que adquiri isto porque sou pequena e tenho a tendência a querer ficar mais alta para ver melhor. Ultimamente senão estiver com o pé assim parece que não consigo estar concentrada ou seja o meu psicológico obriga me e como sou educada eu respeito.

                                 
                     3º Sou daquelas pessoas que adora fazer misturas e misturas.

Este terceiro tópico eu vou explicar com este mini exemplo. Basicamente, eu pego na maquina de batidos coloco lá por exemplo, bolachas, bananas, e outra alimento qualquer que não tem nada haver, ou então quando sobra milho no jantar tenho a tendência a deitar o resto na sopa e depois ando com a colher a tentar apanhar só as partes com milho deixando o resto.

             4º Estudo a fazer ginástica.


Isto é , eu sou daquelas pessoas que tem de estudar a andar e a falar , por vezes quando me canso assento-me e como é quase impossível estar quieta deito me no sofá , ou passado um tempo já noutro lugar, enfim coisas da vida.
     
                5º Não consigo ver ninguém a tocar nem o umbigo nem que me toquem lá.

    E pronto, espero que tenham gostado, se vocês também são assim em algum destes aspectos comentem em baixo ,se gostaram sigam-me e até ao próximo post. 
    Beijinhos

7 comentários:

  1. Esqueceste-te de dizer que gostas de inventar palavras!!! Ou já te esqueceste da "galçofada"?? Provavelmente, a stora de matemática não! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso lembrei me dessa mas só podiam ser 5 , mas claro que não me esqueci. 😘😹😸

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Andreia Soares, kkk Muito divertida essa postagem, pelo menos, ninguém vai se espantar com suas manias quando te encontrar. E, claro, ninguém mexerá no umbigo tb rsrs

    http://atraentemente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar