Sugestões de moda #2: Batons



     Segunda-feira, 09 de Maio de 2016

Olá a todos! Como sabem hoje é dia de blog, infelizmente estive ausente durante algumas semanas devido à faculdade, mas estou de volta. Bem, indo ao que realmente interessa, hoje trago-vos um post sobre sugestões de batons que têm sido os meus favoritos ultimamente. Os preços não são muito elevados e a qualidade a meu ver é excelente. 
Antes de iniciar a apresentação dos batons , vou mostrar-vos o primer de lábios que estou recentemente a experimentar. Antigamente achava desnecessário a sua utilização, depois de experimentar acho que vale a pena, uma vez que, protege imenso os lábios não ficando tão ressequidos, além do mais ajuda a fixar mais o batom. Quanto ao preço senão não estou em erro custa por volta de 6.00 euros.


Passando agora a apresentar os batons. A minha primeira sugestão, e sem duvida a que mais ultilizo, sendo também a mais pedida para eu mostrar é o MEGALAST.





Este batom é matte e tem uma cor bastante forte. No entanto é um pouco seco e resseca um bocado os lábios, caso seja aplicado sem nenhum primer ou batom de cieiro. Por isso aconselho vivamente a utilizar uma desta coisas, pois para alem disso promove para uma maior durabilidade do batom.

A minha segunda sugestão e também uma das mais usadas é este batom da THE BODY SHOP.




A sua tonalidade é um vinho. Não é um batom bastante intenso. Efectivamente não é um batom com uma estrema durabilidade, no entanto é bastante hidratante, e não resseca os lábios.

A minha terceira sugestão , foram uns batons que adquiri recentemente e estou a adorar, são os batons da YVES ROCHER. O primeiro que vou mostrar tem uma cor semelhante ao anterior no entanto este é mais intenso e tem uma longa duração , e sim não resseca os lábios, o que é óptimo.




Quanto à outra cor é um vermelho e possui as mesmas características que o anterior. O seu preço é cerca de 10.90 euros.





Por ultimo, é o FACTOR X , este batom trás duas aplicações. Primeiro coloca se o batom, espera se que seque ficando matte , e depois coloca se o de embalagem preta que não é mais como um fixador de batom bem como um hidratante.









E pronto, espero que tenham gostado das minhas sugestões, realço que estes batons são os meus preferido de momento, deiam a vossa opinião, bem como sugestões para novos post's. Beijinhos.



2 comentários:

  1. Amei os batons, são lindos... Parabéns!!!

    http://novascoisasdemenina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar