Tag- Liebster Award


                                   
                                                                                                 Segunda, 07 de Março de 2016



   
  Olá a todos! Hoje trago-vos um post mais de texto, vou responder á tag da LIEBSTER AWARD. Fui indicada pela Jheniffer Piovizan do blog Propósito Feminino . Desde já agradeço por me ter identificado e sinto me lisonjeada por responder a esta tag. Vamos passar ás regras desta tag.

 Regras
  • Colocar no post a imagem do Selo  Liebster Award;
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas do blog que lhe indicou;
  • Indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas aos blogs que indicar;
  • Linkar o blog que lhe tagueou.


11 fatos sobre mim

1 - Toco saxofone alto.
2 - Adoro cantar, sou capaz de passar horas a fazê-lo.
3 - Sou muito teimosa.
4 - Adoro inventar palavras.
5 - Sou ciumenta.
6 - Adoro animais marinhos e repteis.
7 - Gosto do cheiro a verniz.
8 - Sou chata, e complicada.
9 - Adoro viajar.
10 - Sou muito curiosa.
11 - E adoro trovoada.

Perguntas do blog '' Propósito Feminino"

  • O que gosta de fazer nos momentos livres ?
              -Ler, ouvir musica, e passear.
  • Qual seu maior medo ?
             - Perder o meu boyfriend , sim isto foi muito lamechas, mas é verdade. E já agora deixo aqui o link                 do Harry potter jelly beans challenge que fiz com ele. Passem por lá e divirtam-se com as nossas                        caretas.
  • Brigadeiro ou sorvete ?
            - Sorvete.
  • O que faz nos dias de '' bad hair day '' ?
           - Nesses dias ou faço um "rabo de cavalo" ou coloco umas gotas para proteger o cabelo do frio e do                    calor e tento esticar o cabelo com o secador de modo a dar um jeitinho. As gotas que utilizo são da                  STYL e quando as uso noto que o cabelo fica mais macio e com brilho.



  • Qual sua reação ao receber algo do correio ?
           - Fico muito curiosa, e vou logo abrir.
  • Gosta de ler livros ?
           - Sim, adoro. O livro que neste momento ando a ler chama-se "O lago dos Sonhos" da autora Kim                    Edward. Eu estou a adorar se gostarem de ler eu recomendo-o. 



  • Ser blogueira, hobbie ou profissão ?
           - Ser blogueira para mim é um hobbie é uma forma de eu mostrar aos outros aquilo que eu faço, que                 acho sobre as coisas e decerta forma ajudar os outros que possam ter as mesmo duvidas ou sem ideias              para alguma de coisa.
  • Calça jeans ou vestido ?
          - Gostos dos dois mas as calças sempre dão para o frio e o calor por isso calças jeans.
  • Duas músicas que te definem ?
          - Não tenho mesmo musicas que me definem, ou se existem ainda não as encontrei.
  • Namoro ou amizade colorida ?
          - Depende das situações, é uma questão muito vaga, como eu namoro vou escolher o namoro.
  • Ganhou uma viagem, qual seu destino ?
          - Eu escolheria Seychelles.

Minhas perguntas para os blogs indicados:

1- Uma fotografia que te deixe com nostalgia.
2-Quais os países que deseja conhecer?
3-Qual o seu primeiro telemóvel.
4- Qual a sua peça favorita de roupa?
5- Duas coisas que gostas e duas que não gosta.
6-Já ganhou algum concurso? Qual?
7-Qual a razão de ter criado um blogue.

Blogs que indico:


E são estas bloguers e algumas youtubers que nomeio. Senão as conhecem passem por lá se gostarem sigam nas.
E pronto, caso gostem  e queiram mais tag's comentem , deiam sugestões para novos posts, fiquem bem, beijinhos.




8 comentários:

  1. Não conhecia essas gotas, utilizava umas da pantene mas não via resultados, vou experimentar, onde comprou?
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei essas gotas na minha cabeleireira por isso não sei te dizer ao certo. Beijinhos 😘

      Eliminar
    2. Obrigada querida , vou falar com a minha a ver se também tem, beijinhos enormes :)

      Eliminar
  2. Legal a tag Andreia. Assim podemos conhecer um pouco mais as pessoas por trás de cada blog que gostamos. Parabéns

    http://atraentemente.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, e sim as tags são uma ótima forma de conhecer melhor as pessoas😁.

      Eliminar
    2. Obrigada, e sim as tags são uma ótima forma de conhecer melhor as pessoas😁.

      Eliminar